segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quem encontrou um amigo achou um tesouro

Olá! Eu sou Maria Luiza, a irmã do meio.
Hoje vou postar fotos dos cupcake que eu e Márcia fizemos pela comemoração do meu aniversário  e deixar registrado a mensagem do meu aniversário. Foi esta:



NÃO HÁ amigo melhor do que JESUS!


Todo mundo tem um amigo... Eu durante os 54 anos que já vivi tenho colecionado alguns!

 Todo mundo tem Tema de Aniversário, principalmente quando é criança.

Eu este ano tenho um Tema especial sobre a amizade!

Tenho uma amiga muito parecida comigo, Charmosa, Alegre, Barulhenta, Perua, Mãe coruja que só tem olhos pro marido e uma avó muito babona!

Como no próximo ano Ela vai pra Pernambuco, de mala e cuia, resolvi que ela seria a escolhida como Tema do meu aniversário representando todos os meus amigos.



Então sejam bem vindos ao meu aniversário de ...

 

IVONETE

Eu e à direita Ivonete







Um comentário:

  1. Conheço essas maravilhosas mulheres que tb são minhas amigas amadas.
    O Cupcakes estão lindos e por sinal saborosos,tive o prazer de degusta-los e adorei.
    Marcia e Maria Luiza ,parabens ,adorei o blog.Sucesso para vcs.

    ResponderExcluir